Produto foi adicionado com sucesso para o seu carrinho de compras.

Para tratar o tema de Trocas entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor: sac@reline.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h. Se preferir, acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para ReLine após efetuar seu cadastro ou login no site.
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
– Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 07 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor
– Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
– A disponibilidade de estoque do produto será consultada e ReLine realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
– Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
– A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta pelo Correio.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
– Entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo e-mail sac@reline.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
– O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
– Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor. Nesta troca não está incluído o valor do frete que é por conta do cliente.
– E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
Estorno do valor pago será através da solicitação ao PagSeguro. As regras de devolução seguem as já determinadas pelo operador financeiro.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades

TOPO